Casamento de Maiara Lima e Bruno Braga

Boa tarde.

Iniciamos o ano com o pé direito. No último dia 15 de janeiro de 2016, às 21h, uniram-se em matrimônio a Maiara Lima e o Bruno Braga. A nossa história com os noivos é muito interessante, quando estávamos em reunião aqui em nosso escritório, a noiva trouxe uma listagem de músicas as quais o noivo não concordava com todas. Até o momento, não sabíamos quais ele não concordava. Durante a reunião, chegamos a conclusão que seria contratado uma formação instrumental, pois os noivos não gostavam de vozes, e foi uma formação bem elegante composta por:

01 Tecladista (pianista)
01 Violinista
01 Violista
01 Flautista
01 Saxofonista
02 Trompetistas (Clarins Triunfais)

Ao longo de nossa conversa, o noivo solicitou que os trompetistas utilizassem gravata borboleta e luvas brancas. Solicitou também um receptivo de piano (sala de estar) onde aconteceria a cerimônia e um receptivo com o vilolinista da cerimônia na porta do salão. Pra completar, o noivo é militar e a cúpula estaria presente no casamento. Ao ver a listagem de músicas do casamento, de uma forma bem descontraída falei pra noiva: Maiara, você contratou uma formação hiper elegante, se casará em um horário nobre, em uma casa de renome em Belo Horizonte e vai entrar com essa música? Até brinquei com a noiva: Eu me recuso em tocar essa música no seu casamento... Rimos juntos até que descobri que o meu gosto musical ia de encontro com o do noivo e Maiara chegou até a brincar que eu gostava das escolhas do Bruno e rejeitava as dela... No final das contas, selecionamos um repertório hiper elegante em que os noivos ficaram muito satisfeitos e um repertório que valorizava a formação contratada e os momentos de sua celebração. Hoje, passados 15 dias do casamento, recebemos o seguinte e-mail da noiva:

Boa noiteeeee!!! Passando para agradecer ao show que vocês fizeram no nosso casamento!!! O momento mais importante das nossas vidas, com vocês ficou perfeito!!! Onde mais eu tenho que agradecer pra que todos vejam??? Hein? Hein?? Eu (não) me recusoooooo!!! Kkkkk Graças a Deus que eu estava vestida de noiva, senão todos os olhares iam para vocês! Ameeeeeeei!!! Muitíssimo obrigada!!! Ps.: "É o amor" acabou comigo... Chorei horrores (como se eu não tivesse chorado horrores o casamento todo.  Hahaha)!!! Valeu, meus queridos! Contem sempre com a nossa indicação! Espero ter vocês em todas as nossas bodas, se Deus quiser! Você se recusando ou não, viu, Thales?! Kkkk Abraçao!!! Mto sucesso!!! 
Enviado pelo meu Windows Phone


Gente, existe algo mais gratificante que isso?
Confiram vocês mesmos um pouquinho deste casamento lindíssimo!!!!





You May Also Like

0 comentários

Total de visualizações de página